Conexão:USB 2.0 Full Speed ( Alimentação pela USB).
Quantidade de canais de entrada: 4
Configurações dos canais: A, B, C, D “A and B and C and D”
Impedância de entrada: min. 1%, tipico 1, max +1%
Tensão de Entrada: min. -40V, max +40V
Precisão medição tensão: Min. 0.5%, Tipico 0.5%, Max 1% (Unidade: Fundo de escala) True RMS
Quantidade de canais de saída: 2
Tensão de saída variável: -12V a +12V
Impedância de saída: 50O
Freq. de amostragem real: 20MHZ Variável conforme base de tempo
Freq. de amostragem equivalente: 80MHZ Na menor base de tempo com
Acompanha:
– 1 Bolsa de transporte;
– 1 Interface USB
– 1 Cabo USB;
– 2 garras jacaré pequenas, tipo banana;
– 4 agulha pequena;
– 1 garra capacitiva para cabo;
– 1 ponta de prova indutiva para secundário COP;
– 2 cabo BNC/banana com referência;
– 2 cabo BNC/banana sem referência;
– 1 Atenuador de tensão.
Requisitos mínimos:
Computador com Processador Intel i3 ou AMD equivalente, 4 GB de RAM, 400MB
de HD livre, 1 porta USB 2.0, Windows 7 ou superior.
Curso EAD :
(Disponíveis 10 aulas por semana.)
1 – O que e um osciloscópio
2 – Conhecendo a Interface
3 – Grandezas Físicas
4 – Frequência
5 – Configurando tensão e tempo
6 – Trigger e Nível de Trigguer
7- Tipos de Onda
8 – Sinais pre- programados ( Sinais Genéricos)
9 – Sinais na nuvem
10 – Sensor de Rotação Indutivo
11 – Injetor de Sinais ( Gerador de Ondas)
12 – sensor de rotação hall
13 – Sensor de rotação do Tipo magneto resistivo
14 – Sensor de Fase
15 – Sincronismo de motor Virtual
16 – Sensor Map e temperatura do ar conjugado
17 – Sensor Map Linha GM
18 – Sonda Lambda
19 – Sensor de Detonação
20 – pedal de acelerador
21 – sensor de pedal da embreagem
22 – Bico injetor
23 – Válvula de regulagem da pressão de alta ( M – Prop)
24 – Sensor de pressão do Rail
25 – Sensor de pressão do Rail ( Sinal PWM)
26 – Teste de bateria
27 – Teste de alternador ( Garra de corrente)
28 – Teste e controle do Alternador do Tipo (RVC Pilotado)
29 – Rede can
30 – Como subir um sinal na Nuvem
31 – Teste de Compressão motor ciclo OTTO
32 – Teste de Compressão Motor ciclo Diesel
33 – Secundário da bobina
34 – secundário da bobina Cop
35 – primário da bobina ( atenuador)
36 – Primário da bobina ( sinal digital)
37 – Bomba de combustível ( Garra de corrente)
38 – Sensor de temperatura da água
+ BÔNUS
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